agencia
Dar visibilidade aos produtos e serviços de pequenos negócios.
Este é um dos objetivos da MSX Comunicação e Marketing.
A MSX preza pelo crescimento de seus clientes, analisando criticamente cada segmento, fornecendo as melhores soluções e serviços. Nosso trabalho está focado no Marketing e explora diversas ferramentas da comunicação de acordo com o perfil de cada cliente.
Fundada em 2009, a MSX constrói marcas fortes e envolventes, aliando planejamento e criatividade. O primeiro passo é dado a partir de um planejamento consistente, com escolhas baseadas em dados estatísticos e na experiência da agência. Desta forma, a criatividade e a mídia atingem máxima eficiência e grande impacto.
A busca por resultados positivos é constante e, ao longo dos anos, a MSX acumula cases de sucesso em que o retorno para o cliente superou expectativas.
Marketing não é igual para todos. Cada segmento requer uma estratégia diferente, de acordo com os objetivos do empreendimento, e condição de econômicas de investimento.
A MSX tem como meta transformar as informações de nossos clientes em diferencial competitivo, proporcionando a expansão de seus negócios, de uma forma simples, objetiva e eficaz.
A possibilidade de continuar inovando mantém a equipe motivada e estimula a busca constante por soluções inéditas.
Comunicação 360 Graus
Baseada neste conceito, a MSX desenvolve e executa estratégias de comunicação, oferecendo aos clientes atividades de consultoria, relações públicas, assessoria de imprensa, mídias sociais, publicações corporativas, conteúdo para internet, organização de eventos, comunicação interna, endomarketing e preparação de executivos para atendimento à imprensa (media training).
Missão
Desenvolver a comunicação e estratégias de marketing, para impulsionar os empreendimentos da região metropolitana de Porto Alegre, com base na ética, qualidade e resultado.
Visão
Ser reconhecida pelos clientes e comunidade em geral, como uma empresa focada na área comunicacional que contribui para construção de relacionamentos, imagem e reputação, até 2014.
Valores
Incentivar pessoas e corporações a pensar o crescimento mercadológico de forma ética, sustentável e inovadora, com respeito ao meio ambiente, à diversidade, aos direitos humanos e à qualidade de vida.
Conheça o nosso trabalho e surpreenda-se!